Animais incrivelmente grandes de várias especies

Confira essa lista de "tamanho e peso"

Há muitos animais em todo o mundo, com mais de um milhão de espécies diferentes sendo encontradas e catalogadas até o momento. Agora, com tantas criaturas diferentes em nosso planeta, há muita diversidade. Esta diversidade desempenha um papel importante no tamanho, forma e aparência geral de um determinado animal, uma vez que se adaptaram aos seus ecossistemas específicos para sobreviver melhor. Por exemplo, você sabia que o maior roedor, que é a mesma família de animais que inclui ratos, camundongos, hamsters, pesa mais de 100 quilos? Leia mais para descobrir mais sobre o maior tipo de animais em todo o mundo.

A raposa voadora dourada-coroada gigante – o maior bastão

A maior espécie de morcego do mundo é a Raposa-Gigante Dourada-Coroada, que é uma espécie ameaçada de extinção nas Filipinas. Sua envergadura pode atingir o enorme tamanho de 1 metro e 80 cm.

Baleia Azul – o maior animal de todos os tempos

A baleia azul é um animal enorme, que pode crescer até 30 metros de comprimento e pesar 180 toneladas. Enquanto isso pode não parecer muito, o equivalente seria 2.667 humanos a 70 quilos cada, ou oito aviões DC-9, que pesam 22,7 toneladas cada. Imagine isso, um peixe enorme pesando o mesmo que oito aviões.

O Gigante Flamengo – Maior Coelho do mundo

O gigante flamengo é o maior coelho do mundo conhecido té hoje, que pode ter até 13 quilos. Como você pode ver na imagem acima, eles são quase do mesmo tamanho que a Lassie! (cachorro do famoso filme)

 

Veja Também...
Testes online Facebook
Qual item de luxo você seria?